segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quiet Riot !!



Cum On Feel The Noize (tradução) Quiet Riot

Venha a sentir o ruído
Garotas, balancem seus meninos
Nós começaremos selvagens, selvagens, selvagens,
Selvagem, selvagem, selvagem

Assim, você pensa que eu comecei uma mente ruim, eu vou dizer-lhe doçura
E não sei porquê
E não sei porquê

Então você acha do meu cantar fora do tempo, que me faz dinheiro
E não sei porquê
E não sei mais o porquê
Ah, não

[Chorus]:
Portanto, venha sentir o ruído
Garotas, balancem seus meninos
Nós começaremos selvagens, selvagens, selvagens,
Selvagem, selvagem, selvagens,
Portanto, venha sentir o ruído
Garotas, balancem seus meninos
Nós começaremos selvagens, selvagens, selvagens,
Até a madrugada

Assim, você pensa que eu comecei um cara engraçado, eu não tenho que me preocupar
E não sei porquê
E não sei porquê

Então, eu sou um saco scruff assim ele não é vergonha, eu estou sem nenhuma pressa
E não sei porquê
Não sei mais o porquê
Ah, não

[Chorus]

Então você acha que somos o tipo preguiçoso, você deve nos conhecer melhor
E não sei porquê
Não sei porquê

E você dizer que recebi uma mente suja, eu sou um significa ir getter
E não sei porquê
E não sei mais o porquê
Ah, não

Portanto, venha sentir o ruído
Garotas, balancem seus meninos
Recebemos selvagens, selvagens, selvagens,
Selvagem, selvagem, selvagem ...


http://www.vagalume.com.br/quiet-riot/cum-on-feel-the-noize-traducao.html#ixzz24nY88m1T

Nenhum comentário:

Postar um comentário