quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bon jovi - Miracle




Milagre

Um centavo por seus pensamentos agora baby
Parece que o peso do mundo
Agora está em seus ombros

Eu sei que você acha que está enlouquecendo
Justamente quando parece que tudo está
Pra se resolver
Dirigirem de volta para lá

E você disse que não é justo
Que um homem anda
Quando um pássaro pode voar
Temos que ficar no chão
As estrelas beijam o céu
Dizem que espíritos vivem
Quando um homem tem que morrer
Prometeram a verdade
Agora eles estão nos dando mentiras

Vou fazer um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de sair da cidade
Vou precisar de um milagre
Porque está tudo na linha
E eu não vou te decepcionar
(Não, eu não vou deixar você para trás)
O rio de sua esperança está inundando
E eu sei que a represa está arrebentada
Se você precisar de mim eu vou correndo
Eu não vou deixar você para trás ... não, não

Você está procurando por salvação
Você achou que isso estaria brilhando
Como a luz de um anjo
Bem, os anjos foram embora desta nação
E a salvação pegou o último trem
Fora hoje à noite
Ele perdeu um inferno de uma briga

Ele disse:
Eu sou apenas um homem, isso é tudo que eu sempre serei
Eu nunca posso ser tudo o que você queria de mim
Eu tenho planos tão grande
Que qualquer homem cego pode ver
Eu estou parado no rio
Agora estou me afogando no mar

Vou fazer um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de sair da cidade
Vou precisar de um milagre
Porque seu coração na linha
E seu coração está a abrandar
Seus pés ainda estão enterrados
Você está alcançando o céu
Você pode deixar 'em clipe de suas asas
Porque eu acredito que você pode voar

Solo

Bem, meus olhos viram o horror
Da vinda do dilúvio
Eu tenho cravada a coroa de espinhos
Na alma do filho de alguém
Ainda vou olhar nos seus olhos
Porque eu acreditava em coisas que eu pensava
E eu vou morrer sem arrependimentos
Pelas guerras que eu lutei

Vou fazer um milagre para salvá-lo desta vez
E seu salvador acabou de sair da cidade
Vou precisar de um milagre
Porque o tempo que faz seu coração
E sua consciência está te chamando para fora
Não é por nada
A vida não é escrita na areia
Eu sei que a maré está chegando
Mas ainda da tempo e ficar
Com um milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário