sábado, 21 de maio de 2011

Madonna - Crazy For You



Louca Por Você

Madonna

Salão girando enquanto a música começa
Estranhos tirando o máximo proveito da escuridão
Dois a dois, seus corpos se tornam um

Eu te vejo através do ar esfumaçado
Você não percebe o peso do meu olhar fixo?
Você está tão perto, mas ainda a um mundo de distância
O que estou morrendo de vontade de dizer é que

Refrão:
Eu sou louca por você
Toque-me uma vez e você saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
Eu estou louca por você, louca por você

Me esforçando para controlar meu coração
Eu caminho na sua direção
Olho no olho,nos encontramos, nenhuma palavra é dita

Devagar agora, nós começamos a nos mexer
A cada respiração gosto mais ainda de você
Logo estaremos parados no tempo
Se você ler minha mente, vai ver que

Refrão

É completamente novo, estou louca por você
E você sabe que é verdade
Estou louca, louca por você
Louca por você, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário